(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.data-privacy-src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-68655307-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Ajudas ao rendimento, REAP.,Parcelário, Projetos e Formação Profissional

//Ajudas ao rendimento, REAP.,Parcelário, Projetos e Formação Profissional
Ajudas ao rendimento, REAP.,Parcelário, Projetos e Formação Profissional2017-12-13T11:37:33+00:00

Project Description

A cooperativa Agrícola de Barcelos dispõe de uma equipa de técnicos acreditados pelo IFAP que elabora, anualmente, quase 2 mil candidaturas de Apoio ao Rendimento dos seus associados. Paralelamente, decorre o serviço de atualização do parcelário, que constitui uma componente importante de apoio às candidaturas ao RPB e PDR 2020.
Desde 2012 que os associados da cooperativa têm ao seu dispor um serviço de consultadoria para a elaboração e acompanhamento de projetos de investimento, na componente animal e vegetal.

A formação profissional é ferramenta indispensável para o progresso técnico, económico e social dos agricultores. Nesse sentido, a cooperativa disponibiliza formação, nas mais diversas áreas, para os associados e sem qualquer custo para o formando.
Desde 2010, a Cooperativa Agrícola de Barcelos já instrui 98,6% dos processos de licenciamento da atividade pecuária de todo o concelho. Com a entrada em vigor do novo PDM (14.07.2015), a Cooperativa dispõe de toda a informação para o aconselhamento sobre a continuidade do processo de licenciamento da atividade pecuária e respetivas edificações.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Política de Privacidade Aceitar e Continuar